• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Jojo Todynho vai à polícia após tentativa de extorsão do ex-affair

E destacou: “Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém.


famosidades

Publicada em: 08/04/2021 22:21:13 - Atualizado

BRASIL: Jojo Todynho precisou procurar uma delegacia do Rio de Janeiro, nos últimos dias, para denunciar um ex-affair. A cantora revelou estar sofrendo tentativa de extorsão por parte do rapaz.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o homem em questão ameaçou divulgar uma imagem da artista nua, após a famosa assumir na web, no último fim de semana, um namoro com o jogador de futebol Polidoro Júnior – romance que, inclusive, já chegou ao fim.

“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu estou namorando. Eu disse para ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar”, explicou Jojo.

E destacou: “Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”.

Embora não tenha divulgado a identidade do moço, sabe-se que ele é morador do Rio de Janeiro e corretor de imóveis.

Vale lembrar que o namoro relâmpago com Polidoro também deu o que falar nos últimos dias. Logo após assumir a relação, uma moça revelou manter um romance de anos com o jogador, o que fez com que Jojo Todynho colocasse um ponto final em tudo.





Fale conosco