• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ele aprendeu dizer adeus: cantor Leonardo anuncia fim de carreira

Com a pandemia, o sertanejo teve que parar os shows e no lugar dos projetos grandiosos, Leonardo teve que se contentar com as lives.


uol

Publicada em: 12/04/2021 15:28:50 - Atualizado

O cantor Leonardo, que se consagrou na música sertaneja ao lado do irmão, Leandro, mas seguiu o legado da dupla mesmo após a morte do familiar, pode anunciar em breve o fim da carreira.

Com a pandemia, o sertanejo teve que parar os shows e no lugar dos projetos grandiosos, Leonardo teve que se contentar com as lives. A última contou com a presença de Gusttavo Lima, porém ele prepara mais uma reedição da apresentação, a Cabaré 3. Nesta os convidados serão Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Depois da pandemia, os rumores que circulam pelos bastidores da música sertaneja, são sobre o desejo de Leonardo de se aposentar dos palcos. Depois de rodar o Brasil com a turnês Amigos, ele realizará a tour Não Aprendi Dizer Adeus, que seria a despedida dele da carreira.

A ideia seria reunir os grandes hits que marcaram a sua trajetória com Leandro e solo. Leonardo ainda aguarda o lançamento de um filme, que já está pronto, contando a sua história na música brasileira. O filme roteirizado por Benedito Ruy Barbosa deve ser lançado pós-pandemia.


Fale conosco