• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Giovanna Lancellotti sofre tentativa de assalto e lamenta impotência; medo

Atriz relatou o susto antes de prestigiar o lançamento do filme '50 tons de Liberdade'


Purepeople

Publicada em: 08/02/2018 10:44:53 - Atualizado

Giovanna Lancellotti sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro e usou seu perfil do Instagram para relatar sobre o momento angustiante e desabafar com seus fãs na rede social sobre a violência do estado: "Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa... A primeira vez a gente nunca esquece, né? Em tudo!", disse ela. Nesta quarta-feira (7), a artista participou do lançamento do filme "50 tons de Liberdade" com Giovanna Ewbank, irmã do ex-namorado Gian Lucca, Bruno Gagliasso e Caio Castro, que se divertiram juntos na pré-estreia.

LANCELLOTTI DECLARA APÓS LIVRAMENTO: 'HOJE SÓ QUERO AGRADECER POR TUDO'

Em seguida, ela, que combinou glitter e batom em make no Bloco da Preta Gil, continuou o desabafo: "Hoje eu só quero agradecer. Por tudo! Por tanto! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início. Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de mim e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas 'sonhos de criança', e se tornaram 'realidade de gente grande'. E principalmente pela vida! Por ter saúde e força pra correr atrás dos meus objetivos e ter pessoas incríveis ao meu lado que me dão tanto amor".

'REZO PARA QUE A PAZ CONSIGA ESTAR CADA VEZ MAIS PRESENTE', DECLAROU A ATRIZ

Para concluir, ela fez um apelo pedindo paz na cidade maravilhosa. "Agradeço por cada lágrima escondida que, em momentos de crise, se misturava às gotas geladas que caiam do chuveiro sob a minha cabeça na esperança de passar despercebida na fluidez do 'rio' que corria pelo meu corpo. Mesmo 'escondidas', me fortaleceram e me fizeram chegar até aqui, agora. E ser quem eu sou. O tempo passa muito rápido e em questão de segundos tudo muda. Aproveitar o momento e seguir o fluxo que o universo te encaminha é necessário. Olho pra essa foto e fico feliz dessa menininha morar em mim. E de carregar ela comigo nesse caminho. Tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Rezo para que a paz consiga estar cada vez mais presente nessa cidade e no nosso coração", concluiu.


Fale conosco