• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Sabrina Sato usa coleira com nome do noivo, Duda Nagle:'Carnaval das homenagens'


Purepeople

Publicada em: 13/02/2018 09:26:40 - Atualizado

Sabrina Sato diz ao Purepeople: 'Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma'Sabrina Sato homenageou o noivo, Duda Nagle, com look inspirado no usado por Luma de Oliveira no desfile da Tradição no carnaval de 1998, na noite desta segunda-feira (12). A apresentadora adotou uma coleira onde se lia o nome do ator, filho de Leda Nagle. "É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma", explica ao Purepeople. "Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda", acrescenta a japa.

HOMENAGEM FOI SURPRESA PARA O ATOR

A rainha de bateria da Vila Isabel, escola na qual representou a luz da inspiração, revelou que o noivo não sabia da homenagem. "Ele não viu! É surpresa. Vocês estão vendo antes dele", conta Sabrina. "Ele está em Salvador curtindo o carnaval", acrescenta a apresentadora, que precisou tomar injeção de antibióticos para desfilar na Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Vocês querem melhor namorada do que eu? Ou melhor dizendo, noiva? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí no dia do vale-night ainda vai e dá um vale-night lá no carnaval de Salvador. É muito fofa essa namorada, né?", perguntou de forma bem-humorada.

SABRINA NÃO DISPENSA SUPERSTIÇÃO ANTES DE DESFILAR

Ao site, a apresentadora da Record TV disse que tem uma superstição antes de cruzar a Sapucaí. "Eu quero estar com a minha galera, com o meu povo, com a minha família, com os meus amigos, com as pessoas que me amam, isso é a minha superstição. E agradecer a tudo. Eu faço o sinal da cruz", contou a noiva de Duda, com quem planeja se casar ainda em 2018. "Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano", disse.

Sabrina Sato está encarando verdadeira maratona de carnaval


Fale conosco