• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Giovanna Ewbank confirma temporada em família em Portugal: 'Ficar uns 2 meses'


Purepeople

Publicada em: 13/02/2018 16:01:32 - Atualizado


Giovanna Ewbank confirmou que vai passar temporada no exterior com a família. EM vídeo publicado em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (13), a mãe da pequena Títi entregou o destino: "Eu amo Portugal. É um lugar em que eu me sinto bem, acolhida. Adoro os portugueses. A gente decidiu que esse ano vai, sim, para Portugal. Devemos ficar uns dois meses lá e estou estudando a possibilidade de fazer uma peça em Lisboa. Talvez. A gente está estudando a possibilidade de ser com David Carreira, com quem eu fiz o clipe 'Já Não Te Sinto'".

EWBANK ELOGIA CORPO DE MARQUEZINE: 'BELDADE'

A atriz ainda nega que tenha proibido contato de Gagliasso com fãs. "Uma coisa que temos super respeito e a gente ama são os nosso fãs. A gente nunca estaria do jeito que a gente está e trabalhando do jeito que a gente trabalha se não fosse por vocês. Tenho amor pelos meus fãs e os fãs do Bruno", afirmou. Dona de um corpo sarado, a loira declarou inspiração no da namorada de Neymar. "Passei o réveillon com a Bruna Marquezine, em Noronha, e vocês não tem noção da beldade que aquela mulher está. Ela malha com meu personal, o Chico Salgado, que é meu amigo há anos e amigo de infância do Bruno. E falei: 'Pô Chico, eu malho há quase nove anos com você e você nunca me deixou com o corpo da Bruna. Eu quero o corpo dela. Pode ser?".

YOUTUBER EXPLICA VIAGEM COM EX-NAMORADO: 'NUNCA FALEI QUE PASSEI FOME'

No vídeo, Giovanna, com desejo de ter mais filhos com Gagliasso, esclareceu também que nunca passou fome na época de modelo, quando se arriscou a viajar sem dinheiro para Isola Elba, na Itália, com um ex-namorado. "A gente não tinha dinheiro para viajar e a gente resolveu ir mesmo sem dinheiro. A gente não tinha dinheiro nem para comer em restaurante, alugamos um carro, dormimos no carro, e fazíamos macarrão nas coisinhas de camping. Mas nunca falei que passei fome. Eu nunca falaria uma coisa que não aconteceu comigo. Quem passa fome, não viaja, né? Ficaria ridículo eu falar isso", disse ela.



Fale conosco