• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Fernanda Paes Leme comenta torcida por namoro com João Vicente: 'Perda de tempo'

Em entrevista, apresentadora rebateu críticas por mudança de visual: 'Não curtiram me ver loira'


PUREPEOPLE

Publicada em: 28/02/2018 09:37:45 - Atualizado

Fernanda Paes Leme movimentou as redes sociais em recente post feito por João Vicente de Castro no perfil do Instagram do ator. Após registro, fãs dos artistas passaram a torcer por um possível romance entre os dois. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a apresentadora negou namoro com o galã, que já havia declarado sobre o assunto em 2016. "A gente vinha comemorando o fato de as pessoas terem finalmente entendido que somos amigos. Mas agora já estamos ouvindo isso de novo. Acho fofo shipparem (torcer pelo casal), mas é perda de tempo. Não vai rolar. Melhor shippar outro casal", disse ela, que combinou de perder a virgindade com Paulo Vilhena.

ATRIZ FALA SOBRE CRÍTICAS DO NOVO CABELO: 'IMPORTANTE É QUE EU ESTEJA SATISFEITA'

Recentemente loira, Fernanda se deparou com algumas comentários negativos pela transformação e pediu: "Vamos parar de ser chatos? Obrigada, de nada". Segundo ela, as críticas foram isoladas e ela ganhou mais elogios dos internautas. "Recebi mais de cinco mil comentários e só cem eram negativos. E não quer dizer que as pessoas não gostem de mim. Elas só não curtiram me ver loira. São apenas opiniões. Ninguém é obrigado a concordar comigo. O importante é que eu esteja satisfeita. Mas foi uma bobagem da minha parte, um grande erro responder às mensagens de uma minoria, porque isso virou assunto", contou.

FERNANDA ENTREGA REAÇÃO AO SE VER LOIRA PELA 1° VEZ: 'EM CHOQUE'

Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, a amiga da youtuber Giovanna Ewbank disse ter demorado a se reconhecer no espelho. "Foi um choque. Até então, eu só tinha feito luzes. Agora, vejo fotos de quando estava morena e até estranho. Eu gostei muito do resultado. Todos estão elogiando. Depois que o contrato terminar, não sei o que vai acontecer. Não consigo dizer se vou mudar novamente", avisou.

'A VIDA NOS SURPREENDE', DIZ SOBRE TRABALHO DE APRESENTADORA

No bate-papo, Fernanda diz estar adorando trabalhar como apresentadora: "A vida nos surpreende. Eu estava trilhando um caminho há anos. Tive algumas oportunidades como atriz, mas não foram grandes. De repente, o Boninho me chamou para o 'Superstar'. Ele acreditava mais do que eu. Eu dizia: 'O que vou fazer aqui? Você está viajando'. E acabou sendo um sucesso, todo mundo comentou sobre a minha participação. Naquele momento, despertou em mim o desejo de ser apresentadora. E outras pessoas passaram a me ver assim. Então, as portas foram se abrindo. Hoje brinco que quero ser como o Felipe Bronze, que tem vários programas no GNT".


Fale conosco