• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Isis Valverde vai casar! Atriz fica noiva de André Resende em viagem ao México


Purepeople

Publicada em: 03/04/2018 10:39:48 - Atualizado

Isis Valverde está noiva! Em viagem pelo Caribe, no México, a atriz foi pedida em casamento pelo modelo André Resende nesta segunda-feira (2). "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", contou à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo". A cerimônia oficial está nos planos mais próximos dela e é possível que aconteça no final do mês de maio deste ano. "Estamos planejando uma celebração linda para amigos", festejou a artista, de 31 anos. No último final de semana, o casal comemorou dois anos de relacionamento.

CASAL ROMPEU POR DUAS SEMANAS NO ANO PASSADO: 'AJUSTE'

No fim do ano passado, Isis e André romperam o namoro, mas reataram duas semanas depois do término. Em conversa com a imprensa durante o Carnaval no Rio de Janeiro, a atriz comentou sobre a reconciliação dos dois. "Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz", declarou. Ao retomar de viagem, ela vai estrear nos cinemas como a personagem Tereza em "Simonal" e conversar com a Globo sobre seu futuro papel na emissora.

ISIS VALVERDE COGITA POSTO EM CARNAVAL NO FUTURO: 'RAINHA DE BATERIA'

Foliona assumida, Valverde contou ao Purepeople o desejo de um dia vir à frente da bateria de uma escola de samba. "O convite mais difícil em relação a trabalhos que tive que recusar por não estar preparada e ser muito nova foi ser rainha de bateria da Mangueira. Acho que ali seria uma chance de futuro. Acho que rainha de bateria tem um contato único. São milhões de pessoas que sonham em estar ali onde você está. É uma responsabilidade grande. A rainha precisa se doar e estar de corpo presente. Ainda não tive esta possibilidade por conta da agenda, mas quem sabe no futuro. Adoraria", afirmou.


Fale conosco