• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Thiago Fragoso agradece apoio após passar por cirurgia no rim: 'Dias de oração'


Purepeople

Publicada em: 24/04/2018 10:40:05 - Atualizado

Thiago Fragoso passa bem após realizar uma cirurgia para retirada de um nódulo em um dos rins, realizada em hospital da capital paulista nesta segunda-feira (23). Afastado de parte das gravações de "O Outro Lado do Paraíso", na qual será temporariamente substituído por um dublê, o ator usou as redes sociais para corresponder os votos de melhoras feitos pelos fãs, citando a oração de São Jorge, santo do dia pela Igreja Católica. Ao fim da postagem, ele acrescentou: "Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado".

COLEGAS DE ELENCO DEIXAM COMENTÁRIOS CARINHOSOS: 'JUNTOS, IRMÃO'

Diversos fãs anônimos deixaram comentários carinhosos na postagem, que recebeu ainda incentivos de colegas de elenco da trama de Walcyr Carrasco. "Juntos em oração, irmão!", escreveu Caio Paduan, intérprete do delegado Bruno, com quem Patrick vai se associar contra as maldades da vilã Sophia (Marieta Severo). "Luz e força", desejou Mayana Neiva, a Leandra na novela global. "Muita luz e saúde", afirmou Valentina Bulc, que entra nos próximos capítulos da produção para encantar Johnny (Bruno Montaleone).

FINAL DE PERSONAGEM FOI ALTERADO

Por conta do breve afastamento de Thiago Fragoso na reta final da novela das nove, Walcyr Carrasco decidiu mudar alguns detalhes da sequência do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Anteriormente, somente Gael (Sérgio Guizé) seria baleado pelo médico durante as cenas de ação. Na nova versão apresentada ao elenco pelo novelista, o advogado também ficará ferido e vai precisar por uma cirurgia de emergência, justificando assim os dias de afastamento do ator. Um final que já é dado como certo na trama é o de Sophia: após ser condenada em julgamento e perder o garimpo, a personagem vai para um hospício após receber o diagnóstico de psicopata e lá será tratada a base de choques.



Fale conosco