RONDONOTICIAS domingo, 16 de junho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Vice-presidente do Sindipan-RO destaca empenho dos organizadores


Assessoria

06/06/2019 10:11:02 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Empresários, representantes de entidades do setor de alimentos e lideranças sindicais, entre elas, o vice-presidente do Sindicato das indústrias da Panificação do Estado de Rondônia (Sindipan-RO), Pompeu Vieira Marques, marcaram presença na solenidade de abertura da 1ª. Feira Show de Gastronomia, nessa quarta-feira, 5, no Centro de Eventos Soraia Vilela (Sesi Clube), na capital. O público em geral e profissionais da imprensa local também prestigiaram o evento. 

O tom dos discursos foi de otimismo e unânimes ao ressaltar a importância da iniciativa. O vice-presidente do Sindipan-RO, Pompeu Vieira Marques falou da expectativa que a feira se consolide e entre para o calendário de eventos de Porto Velho. Marques disse ainda que o Sindipan-RO não poderia ficar de fora da feira, e desde o início, o sindicato está apoiando a iniciativa. "O objetivo é trazer a gastronomia regional para os visitantes e ao mesmo tempo empreender negócios. A feira tem tudo para alcançar sucesso e superar as expectativas dos organizadores", disse. 

O líder sindical ressaltou o empenho dos organizadores da Feira de Gastronomia, assim como o importante papel do Sistema Fiero como instituição indutora de desenvolvimento, através das ações voltadas aos negócios, formação de mão de obra especializada para atender as demandas do mercado de trabalho, em especial, das indústrias rondonienses. Destacou o Espaço empresarial Sindipan-RO, onde serão realizadas as aulas show ministradas pelo professor de panificação e confeitaria do Senai-RO, Cleiton Guimarães.

A empresária Ivana Frazão, da InterFrazão, empresa idealizadora da feira, em breve pronunciamento, agradeceu os parceiros pela confiança e também por acreditarem na realização do evento, que reúne empresas conceituadas do setor de alimentos, assim como a participação de entidades voltadas ao desenvolvimento do setor em Rondônia. Ivana também agradeceu a parceria do presidente do Sindipan-RO e vice-presidente de Assuntos Sociais do Sistema Fiero, José Balbino Nascimento.

O representante do governador de Rondônia, Marcos Rocha, secretário da Setur, Gilvan Pereira Junior elogiou a determinação dos idealizadores da feira e disse que o atual governo busca uma aproximação com os empreendedores, “pois a classe empresarial é quem gera emprego, renda e fortalece a economia”, pontuou.

Representantes do Sindipan-RO, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Rondônia (ABRASEL/RO), o Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia (SINGARO) e Associação Brasileira das Agências de Viagens em Rondônia (ABAV/RO) também prestigiaram o evento, que acontece até sábado, 8, das 14 às 21 horas, no Centro de Eventos Soraia Vilela (Sesi Clube). 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.