07/11/2017 11:06:46 - Atualizado em 07/11/2017 11:09:28

Com mais uma casa consumida pelo fogo, população clama por quartel dos Bombeiros

Incêndio consumiu residência neste final de semana


COLORADO DO OESTE, RONDÔNIA - Na noite deste domingo, 05, um incêndio reduziu a cinzas uma casa de madeira em Colorado do Oeste. Na residência moravam uma mulher e o filho dela, um jovem. Apensar do prejuízo da moradia, não houve feridos, uma vez que mãe e filho estavam fora de casa. A polícia investiga o que provocou o incêndio. A foto desta reportagem demonstra como ficou a residência após o sinistro.

Há dois meses, um caso semelhante também ocorreu em Colorado. No dia 23 de setembro, uma residência foi consumida pelo fogo. A casa ficava na área rural do município e, como desta vez, nenhuma vida humana foi atingida pelas chamas.

Os casos de incêndios em Colorado fazem a população clamar pela presença de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade.

Atualmente só existe um quartel em Cerejeiras, que fica a 40 quilômetros da cidade coloradense. Leva-se cerca de 20 minutos para os bombeiros percorrerem essa distância para atender ocorrência de algum incêndio em Colorado. É tempo suficiente para as chamas consumirem uma residência. Por isso, pelas redes sociais, internautas coloradenses pedem a instalação de um grupamento na cidade. A outra unidade fica em Vilhena, mais distante ainda.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias