• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Alan Queiroz visita unidade de saúde do Castanheira para apurar denúncias


Rondonoticias

Publicada em: 09/11/2017 14:32:21 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Na tarde desta terça-feira (9) o vereador Alan Queiroz visitou a unidade de saúde do bairro Castanheira, juntamente com o secretário municipal de saúde Orlando Ramires, para apurar denúncias sobre depredação e furto nas dependências da unidade.

O vereador constatou a ação de vândalos que arrombaram as portas das salas e furtaram fechaduras bem como janelas de blindex e fios de energia entre outros materiais básicos, para Alan, essa ação demonstra que o patrimônio público encontra-se em estado de abandono possibilitando a ação de marginais. “Encontrar uma unidade de saúde abandonada e ver que marginais se aproveitam para furtar objetos e depredar o bem público é revoltante, mas graças ao empenho do prefeito Hildon Chaves, iremos reativar essa unidade para atender a população”.

Para o secretário Orlando Ramires a preocupação e o compromisso do prefeito com a saúde do município refletem em ações rápidas para atender a população. “Graças a preocupação do prefeito Hildon Chaves com a saúde da Capital, reativaremos a unidade de saúde do bairro Castanheira em um prazo de 30 dias, será mais uma opção para os moradores da zona sul de Porto Velho”.


Fale conosco