• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

​Ministério Público realiza provas orais do concurso para Promotor de Justiça


Rondonoticias - Ascom MPRO

Publicada em: 21/05/2018 10:05:39 - Atualizado


RONDÔNIA - O Ministério Público do Estado de Rondônia realizou no domingo (20/5) e prossegue nesta segunda-feira (21/5) as provas orais do XXII Concurso Público para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. As provas estão sendo realizadas no prédio 6 do Instituto Luterano de Ensino Superior (Ulbra).

As provas orais são realizadas em sessão pública e registradas em gravação de áudio e vídeo ou por qualquer outro meio que possibilite sua posterior reprodução. O sorteio da ordem de arguição das provas foi á realizado no sábado (19/5) e domingo (20/5), fraqueado ao público e o resultado será publicado na Internet após sua realização.

Pelo calendário divulgado pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande Sul (ESMPRS), organizadora do concurso, o edital de resultado da avaliação da prova oral será público no dia 28 de maio.

O prazo para recurso será nos dias 29 e 30 de maio. No 12 de junho, será publicado o resultado definitivo da avaliação da prova oral e da avaliação de títulos e data do sorteio público, se houver. No dia 20 de junho, está prevista publicação da classificação final, com prazo de recursos nos dias 21 e 22 de junho. A homologação final do concurs está prevista para o dia 28 de junho.


Fale conosco