• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

​Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos nos dias 22,23 e 24 de maio


Rondonoticias

Publicada em: 21/05/2018 16:06:58 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA- A Seja Digital,entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nos dias 22 (terça),23 (quarta) e 24 (quinta-feira) deste mês, uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto.

A ação será realizada das 8h às 14h, na Associação de Moradores do Bairro Jardim Santana, Rua Raimundo Cantuária 10245, Porto Velho.

Durante o evento, a população poderátirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 14 de Agosto, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades dePorto Velho e Candeias do Jamaripodem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento em Porto Velho:
Data:22 (terça),23 (quarta) e 24 de Maio (quinta-feira)

Local:Associação de Moradores do Bairro Jardim Santana

Horário: 8h às 14h

Endereço:Rua Raimundo Cantuária, 10245

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma

Fale conosco