• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Famílias do bairro Areal recebem visitas de técnicos da prefeitura durante o feriado

Semur tem pressa em preparar toda documentação para entregar os títulos dos lotes na primeira quinzena de junho.


Rondonoticias Comdecom

Publicada em: 28/05/2018 10:35:04 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Várias famílias que moram no bairro Areal, na região central de Porto Velho, foram visitadas pela equipe da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur), durante o feriado, para formalizar o processo de regularização dos lotes onde moram. A visita no feriado se deu porque esses moradores não foram encontrados em outros dias da semana.

A Secretária Márcia Cristina Luna explica que a visita serve para identificar o perfil socioeconômico de cada família. “Fechamos o trabalho com essas visitas durante o feriado e agora nós já estamos agendando com o prefeito Hildon Chaves a data da entrega desses títulos, que deve ocorrer na primeira quinzena de junho”, disse ela.

Para quem não foi encontrado em casa ou tem pendências na documentação a ser apesentada, o atendimento vai continuar aberto na sede da Semur em horário comercial, mesmo após a entrega desses primeiros títulos aos moradores do Areal. “Mas quem quiser receber agora deve se apressar”, alerta a secretária.

Pendências

Essas pendências são relacionadas a documentos ilegíveis que precisam de segunda via, averbação de divórcios, questões de herança em espólios não finalizados, dentre outros. O programa de regularização fundiária do bairro Areal foi lançado no dia 17 de março deste ano.


Fale conosco