• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

HABITAÇÃO:Prefeitura entrega mais 150 títulos a moradores dos bairros Panair e Pedrinhas

Títulos foram entregues a famílias que só agora conseguiu apresentar os documentos exigido pela Semur.


Rondonoticias

Publicada em: 05/06/2018 09:17:06 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - A prefeitura de Porto Velho, por inciativa da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), entregou, na tarde desta segunda-feira (4/6), mais 150 títulos de posse definitiva a moradores dos bairros Panair, Pedrinhas e Ayrton Senna. A solenidade aconteceu na Biblioteca Municipal Francisco Meireles.

“São famílias que, na época da entrega dos títulos a moradores desses bairros, tiveram algum tipo de dificuldade na apresentação da documentação e que só agora estão com os documentos exigidos”, explicou o prefeito Hildon Chaves, que anunciou a entrega de mais mil títulos para os próximos dias. “Nesse próximo sábado (9/6) entregaremos mil novos títulos no bairro Areal”.

Segundo a secretaria Márcia Luna, titular da Semur, os bairros Panair, Pedrinhas e Ayrton Senna já foram regularizados, contudo, as famílias que ainda não conseguiram todos os documentos podem procurar a Semur que receberão auxílio para o fechamento da documentação. “Essas famílias vão receber o título de propriedade registrado em cartório, o que garante a propriedade jurídica e definitiva do imóvel”, salientou.

A dona de casa Cláudia Batista de Sousa, que estava com pendência do RG, foi uma das moradoras do bairro Ayrton Senna contempladas com o título definitivo nesta segunda-feira. “Moro há nove anos naquele bairro e nunca tive segurança jurídica em relação ao meu terreno, agora estou feliz”, comentou com um largo sorriso no rosto.


Fale conosco