• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Prefeitura abre inscrições para cursos de capacitação

Primeiro curso será realizado nos dias 7 e 8 para os servidores da Semisb.


Rondonoticias

Publicada em: 05/06/2018 16:40:59 - Atualizado

PORTO VELHO - A prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Treinamento e Capacitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad), inicia nesta quinta-feira,7, mais um programa de cursos voltados exclusivamente aos servidores públicos municipais.

O objetivo, segundo o prefeito Hildon Chaves, é promover melhorias na prestação de serviço nas secretarias e demais órgãos do Município. Nesta quinta e sexta-feira (7 e 8 de junho) será realizado o curso ‘Qualidade no Atendimento ao Público’, voltado para servidores da Semisb.

O curso será realizado no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE), das 14h às 18h. As palestras serão proferidas por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO). De acordo com a organização, o conteúdo programático será de acordo com a realidade de cada secretaria.

Suprimento de fundos

O segundo curso, que também está com inscrições abertas, será realizado na próxima quarta-feira (13/6) no auditório da Semusa, das 8h às 12h. O tema será Suprimento de Fundos - Regras de Concessão, Controle e Análise Processual, com palestra proferida por Milton Porfírio, da Controladoria Geral do Município (CGM). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail:capacitacao2018@portovelho.ro.gov.br.


Fale conosco