• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

ENTRADA GRATUITA: ​Dia do Evangélico tem Fernandinho, Thalles e Dj PV em Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 08/06/2018 15:06:29 - Atualizado

RONDÔNIA - O Dia do Evangélico é aguardado por milhares de fieis em Porto Velho, o encontro acontece no dia 18 de junho, no Parque da Cidade, ao lado do Shopping. O evento é a Caravana da Cidadania que vai oferecer vários atendimentos gratuitos para população. Na parte da tarde, haverá apresentações musicais dos cantores Fernandinho, Thalles Roberto e DJ PV.

Serão oferecidos atendimentos como consultas médicas, aferição de pressão arterial, consultas odontológicas, teste de visão, corte de cabelo, manicure, atendimento jurídico, emissão de documentos, fonoaudióloga, nutricionista, enfermagem, palestras, psicológicos, fisioterapia, e outros atendimentos. A distribuição de senha será a partir das 8h. Os atendimentos são limitados.

Na 1° edição da Caravana da Cidadania cerca de 5 mil pessoas foram atendidas e teve o show do cantor Fernandinho. A Polícia Militar (PM) estimou mais de 60 mil pessoas durante a apresentação.

O encontro é realizado pela Associação Acreditar e tem o apoio da Prefeitura de Porto Velho, do Vereador Marcelo Cruz, do Senador Valdir Raupp, Deputado Estadual Maurão de Carvalho, Isaque Machado e da Uniforme.com.


Fale conosco