• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Projeto Educação Financeira orienta servidores da 23ª turma


Assessoria de Comunicação Institucional

Publicada em: 13/09/2018 09:37:34 - Atualizado

RONDÔNIA - O projeto de Educação Financeira do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia realizou nos dias 11 e 12 de setembro a 23ª oficina de orientações aos servidores, evento que aconteceu no edifício-sede do TJRO. O curso orientou 30 servidores de diferentes áreas da instituição a aprofundarem os aspectos comportamentais para o desenvolvimento do equilíbrio no campo financeiro. As ações de educação financeira são desenvolvidas visando o bem-estar do público interno de servidores do TJRO.

Entre os conteúdos abordados nos dois dias, envolvendo tanto a realização de palestra quanto à oficina, foram destacados assuntos como as questões emocionais, a organização financeira, o consumo consciente, a aposentaria, os investimentos, entre outros.

Para o assistente de juiz da 6ª Vara Cível de Comarca de Porto Velho, Benedito Corrêa, o projeto representa a preocupação da instituição e possibilita ganhos reais para a atividade.

A finalidade do projeto é proporcionar aos servidores do Poder Judiciário de Rondônia o acesso a conhecimentos que os ajude a saber lidar com o dinheiro, seja para gastar com inteligência, programar suas despesas ou investir de modo adequado.



Fale conosco