RONDONOTICIAS quarta-feira, 26 de setembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Prefeito Hildon Chaves visita escola na zona Leste da capital

Ele esteve acompanhado do secretário da Educação, César Licório.


Comdecom

14/09/2018 10:10:13 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na manhã desta quinta-feira, 13, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, realizou uma visita na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Auta de Souza, no Bairro São Francisco, na zona Leste.

De acordo com o prefeito, essas visitas são importantes para se inteirar da realidade das escolas e assim conhecer as suas necessidades. Ao todo, são atendidas 450 crianças na metodologia de educação integral. O trabalho é desenvolvido em parceria com o Instituto Cultural e Educacional Espírita André Luiz, pautado pela metodologia de Fabiano de Cristo nas dimensões cognitiva, afetiva, psicológica e social. “Esta região é carente e precisa de uma maior atenção da nossa gestão", frisou o prefeito.

Hildon Chaves afirmou que tem tentado acompanhar de perto o trabalho realizado pelas escolas, “pois queremos que o Município se destaque cada vez mais na educação”. Para o secretário da Educação, César Licório, essas visitas contribuem para que haja uma maior aproximação com os gestores e profissionais que atuam nas escolas, “pois podemos conversar de forma democrática, conhecendo a realidade de cada unidade, vendo que tem de positivo e os pontos negativos que precisam melhorar”.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.