RONDONOTICIAS sábado, 15 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Detran RO vai leiloar 500 veículos apreendidos

Serão leiloados veículos das Ciretrans de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguia, Colorado do Oeste e Corumbiara


Assessoria

11/10/2018 15:06:44 - Atualizado

O Detran-RO irá realizar, na próxima semana, Leilão Público de veículos em Vilhena. O evento será promovido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena, nos dias 15, 16 e 17.  Na ocasião serão leiloados veículos removidos nos pátios das Ciretrans de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguia, Colorado do Oeste e Corumbiara.

Ao todo serão leiloados mais de 500 veículos no Cone Sul. Somente em Vilhena são 284 motocicletas e 10 automóveis. “Sem dúvida o Leilão de Veículos do Detran-RO é ansiosamente esperado pela população de Vilhena e de todo o Cone Sul. É uma oportunidade de fazer bons negócios e adquirir o tão sonhado veículo”, pontuou Gustavo Ozeika, chefe da Ciretran de Vilhena.

Os pátios das Ciretrans onde os veículos se encontram removidos estão abertos à visitação desde o dia 05, e obedecerão o horário de funcionamento do órgão (das 07h30 às 13h30). Os interessados em participar do Leilão deverão realizar um credenciamento  prévio no site do Detran-RO (www.detran.ro.gov.br). No dia 15 haverá uma equipe da Comissão de Leilão disponível na Ciretran de Vilhena, das 07h30 até às 09h, para dirimir dúvidas e auxiliar as pessoas que tiveram problemas em se credenciar.

“Quero agradecer imensamente ao CTG Sinuelo do Norte, na pessoa do patrão Ari Biazzi e do vice-patrão Juarez Carvalho, por todo apoio na realização deste Leilão de Veículos do Detran-RO, evento de grande importância para o município de Vilhena”, destacou Gustavo Ozeika


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.