• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Decoração natalina começa a ser instalada; abertura oficial terá show do Cantor Daniel


Redação Rondonoticias

Publicada em: 12/11/2018 17:04:05 - Atualizado

Foto: Ilustrativa

PORTO VELHO, RONDÔNIA –  Faltando menos de 20 dias para o mês de dezembro, a prefeitura de Porto Velho definiu nesta terça-feira (13), a data para instalação da decoração natalina na capital. De acordo com assessoria de comunicação, a abertura oficial das atividades será no dia 4 de dezembro com um show do cantor Daniel no Parque da Cidade.

Nos últimos anos a decoração natalina tem gerado expectativa e algumas especulações dos portovelhenses.  Exemplo disto foi o episódio ocorrido em 2014, em que os enfeites de natal deixados em praças públicas e alguns pontos turísticos da capital de Rondônia acabaram virando alvo de piadas na internet.

Apesar da demora na divulgação do projeto, pelo que foi informado aos veículos de comunicação, tudo indica que neste ano a iluminação e ornamentação para o período natalino não deixará a população desapontada.

-----------------------------

Release da prefeitura 

Abertura oficial do Natal Porto de Luz será no dia 4 de dezembro


PORTO VELHO, RONDÔNIA - 
A decoração do período natalino começou a ser instalada em Porto Velho. O projeto, denominado Natal Porto de Luz, que envolve iluminação e ornamentação, contempla os principais centros comerciais, praças e prédios históricos.

As avenidas Carlos Gomes, Jatuarana, José Amador dos Reis, 7 de Setembro e Governador Jorge Teixeira, serão algumas das regiões que receberão ornamentação alusiva ao período que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Como é de costume, na Av. Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, será instalada uma árvore de natal medindo cerca de 10 metros de altura. A árvore é montada em estrutura metálica, recoberta com folhagem verde, feita de material reciclado, e terá uma estrela no topo, contornada por LEDs. O mesmo modelo de árvore será colocado no Parque da Cidade, que vai ser decorado ainda com um Papai Noel inflável de 6 metros de altura. As árvores do Parque também serão enfeitadas com LED e cortina luminosa.

Os prédios históricos não foram esquecidos. A fachada do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura, vai ganhar uma cortina luminosa com no mínimo 500 LEDs e o Prédio do Relógio será iluminado com refletores verdes.

A abertura das atividades vai acontecer no dia 4 de dezembro, a partir das 19h, no Parque da Cidade, com o show do cantor Daniel, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e o Grupo Gazin.

Fonte: Comdecom


Fale conosco