• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Tristeza: Morre subtenente da Polícia Militar do Estado de Rondônia

Natural de Arapoti, Paraná, o subtenente PM Edion nasceu em 18 de dezembro de 1964. Ele ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 1 de julho de 1986.


Assessoria

Publicada em: 13/11/2018 08:19:03 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do Nota de falecimento – SUBTENENTE PM EDION CARLOS DE GOVEIA lotado no Batalhão de Polícia Ambiental, em Candeias do Jamari, Rondônia, ocorrido na tarde desta segunda-feira, no distrito de Jaci-Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, o subtenente PM Edion estava juntamente com colegas de profissão, realizando uma caminhada em um campo de futebol naquele distrito. Passou mal, foi socorrido, mas veio a óbito.

Natural de Arapoti, Paraná, o subtenente PM Edion nasceu em 18 de dezembro de 1964. Ele ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 1 de julho de 1986. Completando 32 anos de serviço ativo na PM.

O Militar tem em sua ficha funcional cerca de 30 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar. Um deles destaca o compromisso com as ações de proteção ambientais no Estado. “É por dever de justiça que elogio o 1º SGT PM RE 10002513-9 EDION CARLOS DE GOVEIA, por ter, durante operação de fiscalização ambiental realizada nos municípios de Buritis, Campo Novo e Nova Mamoré (Distrito de Jacinópolis), demonstrado compromisso com as ações de proteção ao meio ambiente, abnegação, zelo, capacidade de liderança e resistência a esforços prolongados, tendo como resultado a autuação de vários infratores, no montante aproximado de R$ 2.750.000,00 além da apreensão de máquinas, veículos e de produtos florestais extraídos de forma ilegal”, Edion copy

Além de lamentar o fato o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, que serviu com o subtenente Edion na antiga Companhia de Operações Especiais, disse ser ele, subtenente PM Edion, um profissional exemplar e extremamente dedicado.

Possuía as Medalhas MEDALHA MÉRITO BATALHÃO AMBIENTAL, DEDICAÇÃO POLICIAL MILITAR – 3º DECÊNIO, JUBILEU 40 ANOS PMRO, JORGE TEIXEIRA DE OLIVEIRA, MÉRITO POLICIAL MILITAR, MEDALHA DO IMPERADOR D. PEDRO II, MÉRITO FORTE DO PRÍNCIPE DA BEIRA, DEDICAÇÃO POLICIAL MILITAR – 2º DECÊNIO, DEDICAÇÃO POLICIAL MILITAR – 1º DECÊNIO.

Neste momento de tristeza, o Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Ronaldo, envia as condolências à família enlutada.

Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, Coronel PM

Comandante Geral da PMRO


Fale conosco