• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Letreiro ‘Eu Amo PVH’ fica temporariamente sem iluminação nas instalações

Polícia flagrou suspeito que violou grade de proteção dos refletores.


Comdecom

Publicada em: 14/11/2018 10:43:37 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustável (Sema), informa que, temporariamente, o letreiro ‘Eu Amo PVH’ ficará sem iluminação, em decorrência do furto das grades de proteção e dos refletores que garantiam luz à peça instalada no canteiro central do elevado da rua Três e Meio.

Um homem foi capturado pela Polícia Militar portando uma faca, seis grades e os refletores. Ao tomar conhecimento do caso, a Secretaria de Meio Ambiente registrou boletim de ocorrência e, posteriormente, recuperará a iluminação no local.

O subsecretário Robson Damasceno lamentou o caso, acrescentando que falta a muitos porto-velhenses o senso de valorização do patrimônio público. Robson Damasceno destacou a importância de o cidadão participar da construção de uma cidade melhor, denunciando qualquer tipo de vandalismo. “Temos que cuidar da nossa cidade, se ver qualquer atitude suspeita, ligue para polícia e denuncie”, orientou.

O letreiro em questão foi inaugurado em agosto deste ano, através de parceria da Sema com o Supermercado Irmãos Gonçalves. A peça virou ponto turístico e é comumente visitada por moradores que, diariamente, tiram fotos no local.



Fale conosco