• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

VÍDEO DO PRESIDENTE DO COFEN: Anunciando decisão, tem mais de um milhão de acessos


Rondonoticias/Neyson Freire

Publicada em: 20/10/2017 09:25:50 - Atualizado

BRASÍLIA - DF - No dia 18 de outubro, com a suspensão da liminar que impedia a requisição de exames por enfermeiros, os profissionais de enfermagem reconheceram e elogiaram.

A atuação do Cofen por meio das redes sociais. Em vídeo sobre anúncio da decisão do TRF1, o presidente do Cofen, Manoel Neri, DIVULGOU a boa notícia no Facebook e alcançou mais de 1 milhão de internautas, batendo Record. Até o momento, foram mais de 11 mil reações positivas ao vídeo, 12.291 compartilhamentos e mais de 1.000 comentários que, majoritariamente, parabenizaram a classe pela união, força e valorização da categoria.

A liminar está suspensa até o julgamento final do mérito do processo. Isto garante um segundo cenário de divulgação da decisão transitada em julgado por meio das redes sociais, que tem auxiliado o Cofen na promoção de um diálogo participativo sobre pautas de extrema relevância, como as eleições ocorridas em outubro, o combate à violência e a luta contra os cursos EAD na área da saúde.

Com isso, diversos profissionais também cobraram uma maior mobilização do Cofen em outros limitadores que afetam a atuação profissional, como a enfermagem estética e a luta pela jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O trabalho contínuo da ASCOM do Cofen, na pessoa do jornalista Neyson Freire, tem se destacado diante de temas tão relevantes, intensificados por meio das redes sociais e assessoria de imprensa.

Os profissionais do jornalismo da ASCOM, têm mostrado que o resultado de um movimento estratégico para a melhoria da imagem e reputação institucional, bem como para reconhecimento da importância da autarquia para a classe, tem chegado satisfatoriamente ao seu principal alvo que é o profissional da enfermagem.











Fale conosco