RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

IPTU : Carnês estão disponíveis no portal da Semfaz; objetivo é facilitar o acesso

Objetivo é facilitar o acesso dos contribuintes aos carnês de IPTU


Comdecom

11/01/2019 11:39:05 - Atualizado


PORTO VELHO, RO -A Prefeitura de Porto Velho reforça que os carnês para pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Resíduos Sólidos Domésticos (TRSD), de 2019, já estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Fazenda, o Semfazonline.

Para facilitar o acesso da população, a Semfaz está com postos de atendimento na Biblioteca Viveiro das Letras, na zona Sul, e na Praça CEU, zona Leste, das 8h às 14h. Há um posto de atendimento também no Porto Velho Shopping que funciona das 10h às 22h.

Devido a certa confusão que ainda existe por parte do munícipe, a Semfaz esclarece que a emissão do carnê não tem relação com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur).

A expectativa da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 25 milhões com o pagamento do imposto. Para garantir o desconto de 20% o contribuinte deve realizar o pagamento até o fim de janeiro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.