• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Confira como fica o clima para este fim de semana em RO


SIPAM RO

Publicada em: 08/02/2019 11:34:27 - Atualizado




RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua bastante instável em todas as regiões rondonienses.  Para a Capital, o Vale do Jamari e região central do Estado, o sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado, com período de céu encoberto e a qualquer hora do dia pode ocorrer pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas, com possibilidade de grande acumulados de chuva. Nas demais regiões rondonienses o tempo segue nublado e entre a tarde e noite ocorrem pancadas de chuvas com trovoadas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo áreas de instabilidade ainda se espalham por todo o Estado, inclusive na Capital Porto Velho, e a previsão é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuvas e trovoadas a partir da tarde.

Previsão do tempo para segunda-feira (11.02)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade continua em Rondônia neste início de semana. A previsão para todas as regiões rondonienses é de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas devem ocorrer a partir da tarde, com risco de temporais.


Fale conosco