• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Mais um projeto do cantor do AM Raphinha Barba ganha o país


Publicada em: 16/02/2019 09:06:53 - Atualizado




RONDÔNIA - Um novo hit na voz da cantora Ludmila e da dupla sensação Simone e Simaria, composta pelo cantor amazonense Raphinha Barba, em parceria com Nivardo Paz, Simaria e Ludmilla denominado DESCE COM MALDADE SOBE COM AUTORIDADE, foi gravado  ontem, 15/02, no DVD da diva Ludmila com a participação da dupla  Simone e Simaria , a Cantora Anitta e Ferrugem.

Os trabalhos de Raphinha Barba viralizam nas redes sociais  e têm tudo para se tornarem os tops mais tocados do verão, em todo Brasil.

As composições do artista  são sucesso nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Rondônia e começam a se espalhar para o resto do Brasil nas vozes de cantores famosos como essa na voz da funkeira  Ludmila.

As músicas "A Bela e a Fera", "Quando me ver", "Varanda e rede" e outras do cantor rondoniense Raphinha Barba, 24 anos, ganharam  grandes proporções nas redes sociais e caíram nas braças do público desses estados.

ESTILO MUSICAL:

Raphinha Barba é considerado o maior cantor sertanejo universitário da atualidade nos estados do Amazonas e em Rondônia, já se apresentou em grandes eventos pelo país, e possui fãs espalhados nas diversas capitais brasdileiras.

PRINCIPAL SUCESSO:

O Hit “A bela e a fera" é um exemplo, é uma versão contemporânea adaptada de um conto inspirado no clássico ‘Beauty and the Beast’  da Walt Disney Animation Studios. Que traduzido para o português se chama ‘A bela e a fera’.

REPERCUSSÃO ENTRE OS FÃS:

Segundo os fãs, o hit ‘A bela e a fera’  inovou com um novo gênero de Sertanejo Universitário (O de Conto). Esse estilo já não conta inclusive com letras regionais e situações vividas por caipiras (como o Sertanejo raiz). Geralmente as letras do cantor abordam situações corriqueiras encaradas na vida dos jovens, tendo forte apelo temas como traição, e ostentação”.   

O ‘sertanejo universitário de conto’ usa a ficção para criar um universo de seres, de fantasia ou acontecimentos. O conto apresenta um narrador, personagens, ponto de vista e enredo. “O conto se constrói para fazer aparecer artificialmente algo que estava oculto. Reproduz a busca sempre renovada de uma experiência única que nos permite ver, sob a superfície opaca da vida, uma verdade secreta” disse um fã do cantor Rafinha pelo  whatsapp.

LETRA DO PRINCIPAL SUCESSO:

A Bela e a Fera

Essa é uma história linda que comigo aconteceu

A história da bela e a fera que você não conheceu

Parecia você e eu

A fera se apaixonou pela moça da cidade

A ela demonstrou amor e a felicidade

Mas a bela nunca se importou

Parece que o tempo foi bem mais feliz

Confesso doeu quase não superei

A bela foi rodar o mundo e não encontrou

Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu

Chora bela

Agora tá chorando pelo amor da fera

A fera encontrou um novo amor

Com ele tá feliz e você tá sofrendo

Ninguém mais te da valor

Parece que o tempo foi bem mais feliz

Confesso doeu quase não superei

A bela foi rodar o mundo e não encontrou

Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu

Chora bela

Agora está chorando pelo amor da fera

A fera encontrou um novo amor

Com ele tá feliz e você tá sofrendo

Ninguém mais te da valor


Fale conosco