• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Arimar Souza de Sá estreia programa A Voz do Povo na 103,1

Programa de entrevistas será de 12 às 13hs, em rede estadual através da Antena Hits FM.


Rondonoticias

Publicada em: 18/03/2019 10:57:39 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Após uma ano fora do rádio, veículo que o consagrou como um dos mais respeitados entrevistadores de Rondônia, o jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, está de volta. Agora, ele comandará, a partir desta segunda-feira (18),  o programa A Voz do Povo, de 12 às 13:00 horas, na Rádio Caiari FM, na freqüência 103,1,em rede estadual com as emissoras da Rede Antena Hits espalhadas pelo interior do Estado.

"Com a mesma ética que sempre pautou a minha carreira, com o mesmo respeito ao ouvinte e ao entrevistado, estou iniciando mais um ciclo em minha vida profissional, agora na rádio Caiari, que sempre teve um papel de destaque na radiofonia de Rondônia. Conto, mais uma vez, com a audiência de Sua Excelência o ouvinte em mais essa empreitada", destacou Arimar.

 O programa vai entrevistar personalidades e personagens de Rondônia, sempre com pautas de interesse da sociedade, com a participação dos ouvintes e a interação através das redes sociais, (www.radiocaiari.com) através do whats app 9 9317-2715.

"A grande novidade é que teremos um programa em rede, através da Antena Hits FM, atingindo cerca de 80% da população de Rondônia", relatou.

O convidado de hoje é o desembargador Valter Waltenberg - presidente do tribunal de justiça de Rondônia.



Fale conosco