• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Barco Deus é Amor faz mais uma viagem para o Rio Machado na 2ª Fª


Secom

Publicada em: 22/03/2019 18:35:39 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - O Barco Deus é Amor, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), realizará mais uma viagem na próxima segunda-feira (25) para atender às comunidades do entorno do Rio Machado. O retorno a Porto Velho está previsto para o dia 28.

A emissão de passagens gratuitas está sendo feita até este sábado (23).

A viagem no barco da Seas acontece duas vezes por mês, saindo do Cai n’Água em Porto Velho, para atender aos moradores do entorno dos rios Preto e Machado, em períodos diferentes.

Além das passagens, o Governo do Estado oferece, por meio da SEAS, alimentação e água aos passageiros, que também podem transportar sua produção das comunidades para a cidade ou as compras, como móveis e eletrodomésticos da cidade para as comunidades.

A assistente social da Seas, Helena Regina, que acompanha os passageiros no barco, ressaltou que esta viagem é apenas para atender às comunidades do Rio Machado. 

“Nesta viagem não vai a equipe da Defesa Civil para distribuir água e cesta básica. É a viagem normal, que é feita mensalmente”, observou.


Fale conosco