• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Prefeitura realiza obras em treze bairros neste mês de abril

Os trabalhos de tapa buracos iniciaram na rua Rio Machado, no bairro Triângulo


Comdecom

Publicada em: 05/04/2019 12:54:46 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), durante este mês de abril, está com frentes de trabalhos de tapa buracos, regularização de base, drenagem, limpeza de canais, construção de meio-fio, sarjetas e calçadas em treze bairros da capital.

Os trabalhos de tapa buracos iniciaram na rua Rio Machado, no bairro Triângulo, e seguirá para as ruas Miguel Chakian, entre as avenidas Rio de Janeiro e 7 de Setembro, e João Pedro da Rocha, entre a rua Jaci-Paraná e avenida Carlos Gomes, abrangendo os bairros Nova Porto Velho e Embratel.

Também serão beneficiadas a avenida José Amador dos Reis, entre as ruas Aleijadinho e Benedito Inocêncio, rua Benedito Inocêncio, entre a avenida José Amador dos Reis e Neuzira Guedes, Neuzira Guedes, entre as avenidas Benedito Inocêncio e Raimundo Cantuária, e rua Daniela, beneficiando os bairros JK, Tancredo Neves e Tiradentes.

Os serviços atenderão ainda a rua Equador, entre avenida Rio de Janeiro e Almirante Barroso, no bairro Nova Porto Velho, a rua Benedito Inocêncio, entre a avenida Mamoré e rua Daniela, no bairro Três Marias, e as ruas Daniela, entre ruas Fluminense e Benedito Inocêncio, no bairro Lagoinha.

Já a regularização de base, que é a preparação da rua pra receber a massa asfáltica, os serviços acontecerão na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Lauro Barbosa e Ivan Curi e Águas Marinhas, no bairro Socialista.

As ruas que receberão drenagem são as seguintes: Paulo Francis, entre as ruas Sucupira e

Redentor, no bairro Nova Floresta, e as avenidas Imigrantes com Lauro Sodré, no bairro São

Sebastião. A limpeza de canal será no São Francisco, nas ruas Gasômetro e Barão do Amazonas.

As obras de meio-fio, sarjetas e calçadas beneficiarão as ruas Gregório Alegre com rua Guaporé, no bairro Igarapé.



Fale conosco