RONDONOTICIAS sábado, 24 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Temperatura cai e Rondônia amanhece com frio e chuva neste sábado

Na maioria dos municípios do estado, o tempo amanheceu fechado, chuvoso e frio.


Rondonoticias

06/04/2019 09:28:46 - Atualizado

RONDÔNIA - A frente fria prevista pela Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) se confirmou neste sábado em Rondônia. Na maioria dos municípios do estado, o tempo amanheceu fechado, chuvoso e frio.

A temperatura incomum para o Rondoniense deve permanecer até o domingo e volta a se estabilizar na próxima segunda-feira.

De acordo com o Sipam, as temperaturas despencaram na região do Vale do Guaporé. O sistema modifica o tempo em todo o Estado, ocasionando, em todas as regiões, a primeira queda significativa de temperatura do ano.

De acordo com a previsão, no domingo a friagem ainda continua em Rondônia, deixando as temperaturas mais amenas. Na Capital e demais regiões rondonienses o tempo ainda amanhece nublado, porém o sol vai aparecendo ao longo do dia e não há previsão de chuva em todo o Estado.

Já no início da semana a friagem enfraquece e, com isso, a temperatura volta a subir em Rondônia. Na região central, no Vale do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, a previsão é de tempo instável, com sol entre nuvens, deixando o céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Já nas demais regiões rondonienses o sol predomina, poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva.


Fonte: Sipam


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.