RONDONOTICIAS terça-feira, 16 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Rondoniense morre ao saber que ganhou prêmio na loteria


09/04/2019 07:54:31 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - A pergunta que não quer calar. Será que foi emoção de acertar os números da loteria? Ninguém sabe responder, o que se sabe é que Eliabe Vieira de Almeida, 30, morador de Candeias do Jamari, teve um infarto e morreu logo depois de receber a notícia que havia ganhado um prêmio de R$ 12 mil na loteria.

O caso aconteceu no bairro Palheiral, no município que fica há cerca de 20 quilômetros de Porto Velho.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para ir até a residência. No local, foi constatado que a vítima não tinha marcas de violência pelo corpo e a causa da morte teria sido em virtude de um infarto fulminante. 

O pai de Eliabe disse que o filho tinha problemas cardíacos e após receber a notícia de que havia ganho a quantia de R$ 12 mil em uma aposta de jogo acabou passando mal e infelizmente, veio à óbito. O corpo foi removido por uma Funerária de plantão após os trabalhos de praxe.

Foto ilustrativa


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.