• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Mulher do pré-candidato Léo Moraes será denunciada por falta de isenção no cargo


Tudo Rondônia

Publicada em: 13/05/2019 15:02:13 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - O  prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, em recente manifestação em um programa de rádio da capital, registrou seu profundo respeito em relação ao Ministério Público de Contas que, através de seus valorosos membros, com êxito e competência, tem desempenhado seu papel constitucional.

Mulher do pré-candidato a prefeito, Érika Saldanha, procuradora do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas de Rondônia,  tem feito uma série de investidas contra a administração Hildon Chaves

Registrou, igualmente, o profundo respeito e admiração à egrégia Corte de Contas, a todos os membros e respectivo corpo técnico.

“A nossa irresignação se dá por força do artigo 145 do Código de Processo Civil”, salientou Hildon Chaves, acrescentando que concorreu e venceu a eleição para o cargo de prefeito da capital, tendo como adversário, derrotado, o atual deputado federal Léo Moraes, esposo da procuradora que se manifestou pela suspensão da licitação do transporte urbano coletivo.

É voz corrente nas ruas que, nas próximas eleições, o referido político é pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Assim, Hildon Chaves entende que a procuradora em questão não tem a isenção necessária para atuar em quaisquer processos relacionados a esta gestão municipal, pois tem manifesto interesse pessoal nos assuntos relacionados à Capital.

“Informo finalmente que, nos próximos dias, apresentaremos representação formal em face da conduta da Procuradora em questão”, anunciou Hildon Chaves. 


Fale conosco