• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Previsão do tempo para o final e início de semana em RO


Sipam

Publicada em: 17/05/2019 13:51:12 - Atualizado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar seco de origem polar vai predominar em Rondônia neste fim de semana. Com isso a previsão será de muito sol em todo o Estado, o céu fica praticamente sem nuvens e não há previsão de chuva no sábado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo a previsão é de mais um dia ensolarado em todo o Estado. Poucas nuvens se formam ao longo do dia e apenas nas regiões do Vale do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, à tarde, há possibilidade de chuva passageira. Nas demais regiões rondonienses não há previsão de chuva.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sol ainda brilha forte em Rondônia neste início de semana. O ar seco ainda predomina e deixa o tempo aberto em todo o Estado. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva em quase todas as regiões rondonienses. Apenas nas regiões do vale do Jamari e Norte do Estado, incluindo a Capital, o sol aparece entre algumas nuvens, deixando o tempo parcialmente nublado e, a partir da tarde pode ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas.


Fale conosco