• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Prefeitura inicia nova turma do curso ‘Técnicas Administrativas’


Comdecom

Publicada em: 28/05/2019 11:29:26 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), deu início, na segunda-feira (27/5), a mais uma turma do curso ‘Técnicas Administrativas, com Ênfase na Qualidade do Atendimento’.

O curso tem carga horária de 32 horas e visa melhorar o currículo dos jovens, para facilitar a inserção deles no mercado de trabalho. As aulas são ministradas pelo diretor do DPPJ, Welington Franco, na sede da Semasf, à avenida Pinheiro Machado, 1718, no bairro São Cristóvão. A turma é composta de 36 jovens.

O curso ‘Técnicas Administrativas, com Ênfase na Qualidade do Atendimento’, faz parte do programa ‘Aprimora Jovem’ do DPPJ, voltado para qualificar os jovens munícipes de Porto Velho, com diversos cursos de capacitação, dentre eles: Informática Básica, Informática Avançada, Técnicas Administrativas, Recursos Humanos, Inglês e Espanhol Básico, e Português com Línguas de Acolhimento.


Fale conosco