• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para o fim de semana


SIPAM

Publicada em: 07/06/2019 16:41:04 - Atualizado

SÁBADO 


A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sol vai predominar em Rondônia neste fim de semana. Para o sábado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde apenas nas cidades do Vale do Guaporé. Na capital e na região do Vale do Jamari o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas a tarde. Nas demais regiões do Estado o dia será de tempo firme e sem previsão de chuva.

DOMINGO 

No domingo o sol predomina em todo o Estado. A previsão para todo o Estado é de céu claro a parcialmente nublado a nublado. No Vale do Guaporé há possibilidade de chuva rápida e isolada a tarde. Nas demais regiões do Estado não há previsão de chuva.

SEGUNDA-FEIRA


A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo não muda em Rondônia nesta segunda-feira. A massa de ar seco ainda predomina, deixando o céu com poucas nuvens e muito sol durante todo o dia. A previsão do tempo para todo o Estado é de céu claro a parcialmente e não tem previsão de chuva.


Fale conosco