• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Previsão do tempo para RO no feriado e final de semana


Sipam

Publicada em: 19/06/2019 11:51:04 - Atualizado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, o tempo pouco muda em Rondônia. Uma massa de ar seco ainda predomina por todo o Estado, deixando o céu com poucas nuvens, muito sol durante todo o dia e temperaturas um pouco amenas ao amanhecer. Para a Capital e demais regiões do Estado o céu fica praticamente sem nuvens, com céu variando de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo não muda nesta sexta-feira em Rondônia. A previsão ainda será de muito sol em todo o Estado. O tempo segue aberto, com poucas nuvens no céu na maior parte do dia e sem previsão de chuva em todo o Estado.

A divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de muito sol e calor em todo o estado de Rondônia, devido o predomínio da massa de ar quente e seco, que dificulta a formação de nuvens carregadas. O tempo varia de claro a parcialmente nublado em todas as regiões rondonienses e não há previsão de chuva.


Fale conosco