• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Bazar da Solidariedade da Associação Pestalozzi é sábado (17)

Quem quiser contribuir, ainda pode doar produtos novos ou usados. É só procurar a Associação ou pontos de coleta


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 13/08/2019 11:04:12 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Associação Pestalozzi realiza no próximo sábado (17), a partir das 10 horas, na quadra do SESI em Porto Velho, o Bazar da Solidariedade. Como tema "O amor é contagiante", o evento vai contar com ampla programação artística, cultural, científica e educacional; além da prestação de serviços, praça de alimentação, museus etc.

De acordo com Reginaldo Trindade, procurador da república e um dos organizadores do evento, o Bazar da Solidariedade já recebeu cerca de 20 mil produtos, mas quem quiser contribuir com a Associação ainda pode doar produtos novos ou usados como: roupas, calçados, brinquedos, livros, eletrônicos, móveis, objetos de decoração "enfim, qualquer coisa que queiram doar", complementa.

Ele ressalta que o Bazar vai muito além da mera arrecadação, "queremos na verdade divulgar uma mensagem de amor e solidariedade e de partilha. Estamos cada vez mais materialistas e individualistas, pensando cada vez mais em nós mesmos do que as pessoas à nossa volta. Mas sabemos que Porto Velho tem muitas pessoas necessitas, passando fome, e precisamos mudar isso", explica.

Os interessados em doar, Reginaldo explica que também podem procurar a Associação Pestalozzi que em parceria com o Sebrae, Ministério Público, Ministério do Trabalho, Assembleia Legislativa e vários outros órgãos, estão disponibilizando caixas coletores na Associação, Escolas Particulares como: Colégio Classe A, Centro de Ensino Mineiro, e faculdades.

Ainda conforme o organizador, outra forma de contribuir, é participando do dia do evento como colaborador ou doador.

A Associação Pestalozzi fica localizada na rua Líbero Badaró, 3429 - Costa e Silva em Porto Velho. O telefone para contato é o (69) 3229- 4418.


Fale conosco