• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeitura de Candeias conclui reforma da Ponte sobre o Rio Preto

Ponte substituiu a antiga que já não oferecia nenhuma segurança devido às péssimas condições


Assessoria

Publicada em: 19/08/2019 10:53:13 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - Dando sequência na recuperação, reforma e construção de pontes, a Prefeitura de Candeias do Jamari conclui a construção de mais uma importante ponte na zona rural do município. A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura finalizou o projeto da ponte sobre o Rio Preto, substituindo a antiga que já não oferecia nenhuma segurança devido às péssimas condições.

A ação contou com a ajuda dos produtores rurais e moradores da região e da equipe da Prefeitura, a quem o prefeito Lucivaldo Fabrício agradece, informando ainda que o projeto é trocar toda a estrutura da ponte do Rio Preto em 2020, sendo esse um dever da Administração Pública. 

“Só temos a agradecer a Deus e a todos que se envolveram nessa obra, pois com os poucos recursos, estamos sempre encontrando meios de executar as obras, em especial as mais urgentes”, ressalta o gestor, frisando que a finalidade é restabelecer e melhorar a qualidade do tráfego de veículos e garantir a segurança dos usuários, principalmente dos estudantes que vivem no Assentamento Flor do Amazonas.


Fale conosco