• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Salão em Porto Velho inova doando ervas medicinais à clientes


Assessoria

Publicada em: 05/10/2019 12:01:31 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Sustentabilidade é moda, compromisso, missão e muito além disso é um dever de cada cidadão. E é por isso que o Espaço Shantelle juntamente com sua equipe, resolveu inovar através de uma parceria com a Associação Instituto Babaçu da Amazonia - AIBA em prol da maior farmácia a céu aberto do mundo: a Amazônia, e convida seus clientes e adeptos de chás com ervas medicinais a partilharem esta ideia em prol da conscientização e do bem-estar promovendo saúde e cidadania.

Durante o mês de Outubro, em homenagem as crianças, o Espaço está distribuindo ervas medicinais para seus clientes. Entre as espécies, estão a Corama, Cúrcuma conhecida como açafrão, e Vick que são anti-inflamatórias, cicatrizantes naturais dentre outras utilidades. 

Ao receber o presente gratuitamente, os clientes também recebem orientações sobre cuidados, e como deve ser utilizada cada erva medicinal.

As ervas são plantadas em embalagens descartadas com aproveitamento de papelão e garrafa pets, e em embalagens especiais com o ouriço da Castanha do Brasil. A meta é incentivar outros salões a criarem boas práticas de sustentabilidade e bem estar para os clientes, destaca Cláudia Fablicio, proprietária da empresa.


Fale conosco