• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Loja Quéops nº 11 leva alegria e diversão para zona Leste


O Combatente

Publicada em: 14/10/2019 14:29:15 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Centenas de crianças participaram de uma programação variada na Loja Quéops nº 11, localizada na Avenida Amazonas com Rua Daniela, bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho.

O motivo era mais do que especial: a celebração do Dia das Crianças, que aconteceu no último sábado (12). Houve distribuição de presentes, sorteio de brindes especiais (como várias bicicletas), muita festa e animação, que ficou por conta da banda musical Turminha do ABC. Está é a 18ª edição da Festa das Crianças na zona Leste da capital rondoniense.

Na oportunidade, o Venerável Mestre Ariosto comemorou o sucesso de mais uma atividade que contou com a presença maciça de pais e filhos. “É uma confraternização que a loja Quéops faz todos os anos. Isso só é possível porquê temos uma grande rede de apoiadores, como a Glomaron, Detran/RO, Corpo de Bombeiros, Ordem Demolay, Acácias do Madeira e a Unir, por meio do curso de Educação Física, onde eles bolam brincadeiras e atividades com os presentes. Todos sempre dando sua contribuição, fazendo essa festa maravilhosa e a alegria dos pequenos”, disse ele.

O Grão-Mestre Advitam da Glomaron, Juscelino Amaral, também estava feliz pela realização de mais uma atividade grandiosa. “Esta é a 18ª Festa das Crianças da Loja Quéops, número 11. Festa que iniciou com 17 crianças e hoje estima o atendimento de mais de 700. Temos sempre essa tradição de comemorar o Dia das Crianças como a oportunidade de fazer uma grande ação social da Maçonaria, proporcionando essa manhã festiva aos participantes da comunidade da região leste de Porto Velho”, destacou ele.


Fale conosco