• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Batalhão de Choque da PM prende quarteto acusado de tráfico de drogas

Na residência, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha dentro de uma geladeira, material para comercialização e uma balança de precisão


Rondonoticias

Publicada em: 19/10/2019 09:14:30 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa sexta-feira (18) em uma residência localizada na Beco Juventus, bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho, Keila F. M. 24 anos, Leandro F. B. 30 anos, Jonathan W. da S. P. 24 anos e Orlenildo N. da S. 22 anos, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o quarteto foi preso após uma denúncia dando conta que havia dois elementos em uma motocicleta prata nas Avenida Três e meio comercializando entorpecente. Assim que receberam a informação, os policiais que estavam em patrulhamento pela região iniciaram as diligências e localizaram Orlenildo e Leandro. Ao revistar a dupla, encontraram porções de maconha.

Questionados se a droga era para comercialização, eles confessaram que sim, e que ainda havia mais na casa de Leandro, onde o Batalhão de Choque prendeu Keila e Jonathan. Na casa, os policiais também apreenderam dois tabletes de maconha dentro de uma geladeira, material para comercializar o entorpecente, e uma balança de precisão. 


Fale conosco