• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ação vai atender bairros com vulnerabilidade social no sábado, dia 26

Serão oferecidos serviços como: consultas médicas, emissão de carteira do SUS, exames e vacinação


Comdecom

Publicada em: 24/10/2019 10:34:48 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho realiza atendimento de saúde nesse sábado (26), das 8h às 13h, na comunidade Lagoa azul e adjacências, na zona Leste. O evento integra a estratégia da gestão do prefeito Hildon Chaves em fortalecer a saúde preventiva no município. Acontecerá na casa de eventos Toca do Urubu, localizada à rua Humaitá, Lagoa Azul.

Segundo a secretária de saúde do município, Eliana Pasini, essa ação acontece duas vezes por mês para beneficiar moradores de bairros com vulnerabilidade social e adjacências, que não contam com cobertura das equipes de Estratégia de Saúde da Família. "Com essa ação, estamos ampliando a assistência à população".

Serviços

Serão oferecidos serviços como consultas médicas, emissão de carteira do SUS, agendamento de consulta para várias especialidades, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite virais; aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, orientação de serviço social, saúde mental pelo CAPs (Centros de Atenção Psicossocial) e medicamento mediante receita médica.


Fale conosco