• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Dicas práticas de como organizar seu guarda-roupa, inovação, estilo e beleza.

​Uma solução muito legal que encontrei foi usar uma sapateira como prateleira para as roupas dentro do guarda-roupa


Blog casinha arrumada

Publicada em: 23/10/2017 15:35:08 - Atualizado

Uma solução muito legal que encontrei foi usar uma sapateira como prateleira para as roupas dentro do guarda-roupa, para aproveitar melhor o espaço vertical. Organizo tudo assim: na primeira prateleira ficam as minhas saias e shorts, na segunda prateleira ficam as minhas blusas “de sair”, na terceira prateleira ficam as minhas blusas “de ficar em casa”, na quarta prateleira ficam as minhas roupas de academia e na última prateleira guardo os meus pijamas.

Eu também tenho uma arara no quarto que me ajuda muito, pois nela organizo todas as blusas que amarrotam com facilidade, bem como os meus vestidinhos e algumas camisas jeans também.


Como não tenho gavetas dentro do guarda-roupa, uso uma dessas colmeias organizadoras para guardar calcinhas, sutiãs e meias. Com certeza é um dos meus produtos organizadores favoritos da vida!

Também tenho outras duas caixinhas dentro do guarda-roupa, que uso para organizar secador e chapinha e também os meus cintos!

Gosto de tirar todos os sapatos das caixas, para ficar mais fácil de encontrar e vestir no dia a dia. Guardo nas caixas apenas os meus sapatos de salto e algumas sapatilhas que não costumo usar com frequência.


Fale conosco