• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Vereador Isaque Machado e o Instituto IVAS realizam o Natal Solidário/2019


Assessoria

Publicada em: 20/11/2019 13:58:44 - Atualizado


O Vereador Isaque Machado – MDB e o Instituto IVAS realizará no mês de dezembro, o NATAL SOLIDÁRIO/2019 no município de Porto Velho. Dentre os prêmios, duas motos Honda Start 160 – 0 KM, além do sorteio de vários brindes.

Com objetivo de alegrar o natal dos mais necessitados, o vereador Isaque Machado e o instituto IVAS divulga a seguinte programação: dia 01/12 no bairro Três Marias, Zona Leste da Capital, na Rua da Cidade, Quadra de Esportes – atrás da Escola Wadih Darwich, a partir das 08h da manhã.

No local, os participantes poderão trocar 1 Kg de alimentos não perecíveis  por uma cartela de bingo para concorrer a prêmios como geladeira, fogão, bicicleta, liquidificador, TV,  ventilador dentre outros.

Ainda na Zona Leste será realizado em data posterior, no dia 08/12, na praça do Bairro Jardim Santana, em parceria com a Associação dos Moradores daquele bairro, a partir das 16h.

Na Zona Norte será realizado no Bairro Nacional, dia 15/12, na quadra da Escola Osvaldo Piana com inicío às 08h da manhã. E para finalizar com chave de ouro, o Natal Solidário acontecerá no dia 22/12, a partir das 16 horas, no ECO PARK  Pirarucu, na Av. Campos Sales, Bairro Novo Horizonte, a partir das 16h, onde estará arrecadando alimentos em troca de cartela de bingo para concorrer a uma Moto Honda Start 160 0 KM, e ainda serão sorteados vários brindes.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para entidades sem fins lucrativos (associações, ongs, institutos e famílias carentes).

Convidamos toda a população de Porto Velho a somar com este gesto de amor e solidariedade para que alcance os menos favorecidos ou aqueles que não tem o que comer na sua ceia de natal. A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor.


Fale conosco