• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Semur realiza última atividade do Projeto Social no conjunto Porto Madero III


Rondonoticias

Publicada em: 08/12/2017 14:30:03 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), realizará a última atividade de 2017 junto aos beneficiários do empreendimento Porto Madero III, com a Reunião Ampliada de Avaliação do Projeto de Trabalho Social. O local será o Espaço de Eventos do condomínio, das 18 às 22h.

Durante o encontro será feita uma retrospectiva avaliativa dos eixos executados durante o ano, seus impactos e consequências na vida dos beneficiários e na prática diária comunitária do Porto Madero III.

A secretária Márcia Luna (Semur), esclarece que o trabalho da Equipe Social da Semur atua junto às famílias beneficiárias na etapa pós ocupação, e destaca o trabalho do departamento na execução das atividades realizadas, que foram desde as práticas lúdicas com desenvolvimento de dinâmicas educativas ambientais no Parque Natural, voltadas às crianças, além de ações voltadas à qualificação e conscientização para os jovens e adultos, que incluiu desde a capacitação de liderança, orientações de práticas ambientais, patrimonial, oficinas recreativas com idosos e pessoa com deficiência e para os adolescentes.

O Projeto também trouxe noções de audiovisual na modalidade de cinema de bolso. “Essa etapa de avaliação é uma das mais importantes para a comunidade e os técnicos envolvidos e responsável pelo projeto”, destacou a secretária.

Para contribuir com a reunião, a programação contará com a presença da equipe técnica da Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável pelo empreendimento Porto Madero III, além de parceiros e voluntários do projeto.


Fale conosco