• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Mesmo com teto desabado, Maternidade tem atendimento normal

Forro do teto desabou com as fortes chuvas ocorridas no final de semana em Porto Velho


Comdecom

Publicada em: 30/12/2019 07:26:33 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Por causa da forte chuva, parte do forro do teto de gesso da recepção da Maternidade Mãe Esperança desabou durante o temporal ocorrido entre a noite do último sábado (28) e madrugada desse domingo (29), pedaço esse que ainda não foi submetido a nenhuma reforma e está aguardando para passar por manutenção. A direção informa ainda que já havia, sido reformados inicialmente os corredores internos da maternidade.

A parte de gesso que desabou compreende a parte da administração, recepção e gabinete apenas e não causou nenhum ferimento a ninguém. O atendimento permanece normal no local, apenas alterando a entrada dos pacientes pela lateral. Blocos cirúrgicos, áreas de atendimentos, e salas de partos não foram afetadas.

A diretora da Maternidade, médica Marilene Penati explicou que “estivemos na Maternidade com Alzenir, Silvio da Engenharia da Semusa, o engenheiro e o proprietário da empresa de manutenção. Eles avaliaram os danos causados e os riscos de novos desabamentos. Não havia ninguém na recepção, portanto ninguém ficou ferido. neste domingo desde cedo, a direção junto com a empresa de manutenção já estão trabalhando para evitar que mais desabamentos ocorram”, finalizou.

LEIA MAIS: VÍDEOS: Fortes chuvas alagam ruas e avenidas da capital e causam transtornos

Após temporal na capital, placas de veículos são recolhidas por moradores


Fale conosco