• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Barbearia oferece corte grátis para quem tem entrevista de emprego agendada


Rondonoticias

Publicada em: 14/01/2020 16:48:11 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Com o alto índice de desemprego, muitas pessoas encontram dificuldades até para conseguir imprimir um currículo. Percebendo a situação, empresários resolveram colocar em pratica a boa ação e solidariedade.

Na tentativa de ajudar, o empresário Bruno Sallos, proprietário de uma barbearia fez uma publicação através do facebook, oferecendo cortes de cabelo gratuitos para homens desempregados com entrevista de emprego marcada.  

“Muitas pessoas que estão desempregadas não possuem condições de realizar ao menos um corte de cabelo e às vezes isso pode prejudicar em sua contratação, nossa empresa não quer apenas visar lucro, através dessa ação podemos contribuir um pouco para uma sociedade melhor” Contou Bruno Sallos.

Além da barbearia, nessa semana uma gráfica localizada na zona leste da capital, chamou a atenção após disponibilizar gratuitamente a impressão de currículos para pessoas que buscam emprego.

As publicações chamam a atenção e já possuem diversos compartilhamentos nas redes sociais.

Essa foi maneira encontrada por eles para ajudar as pessoas que precisam.

Os interessados podem realizar agendamento do corte através dos telefones (69) 3222-9363 ou (69) 99243-5539

O salão de beleza fica localizado na Avenida Vieira Caúla sub esquina com Rua México e a gráfica na Rua Bendito Inocêncio, 2961, bairro são Cristovão.


Fale conosco