• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Prefeitura amplia rede elétrica para deixar bairros mais iluminados

Ações comandadas pela Emdur aconteceram nos bairros Três Marias e Nova Esperança


Comdecom

Publicada em: 17/01/2020 11:45:20 - Atualizado

A prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou serviços de expansão de rede elétrica em trechos das ruas Nova Hamburgo, América do Sul e da Avenida Rio Madeira, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves.

Na rua Nova Hamburgo, bairro Três Maria, zona Leste, foram instalados 180 metros de rede elétrica e adicionados seis pontos de luz, no trecho entre as ruas Santiago e São Gabriel. Já na rua América do Sul, no mesmo bairro, foram instalados 200 metros de rede e sete pontos de iluminação entre as ruas Itatiaia e Bom Jesus.

Durante os trabalhos na avenida Rio Madeira, a equipe da Emdur realizou a instalação de 700 metros de rede e implantou nove pontos de iluminação pública, no trecho próximo à rua Santa Luzia, sentido Parque Ecológico, bairro Nova Esperança, região Norte da cidade.

“A prefeitura de Porto Velho através da Emdur, prossegue focada na expansão da iluminação pública de nossa cidade, atendendo as orientações do nosso prefeito, com objetivo de levar mais benefícios para toda população”, destacou o presidente do órgão, Thiago Tezzari.


Fale conosco