• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Comunidade Evangélica lança vaquinha para arrecadar recurso para manter projeto


Publicada em: 07/02/2020 09:00:34 - Atualizado


Ação projeta arrecadar R$ 10.000,00 (dez mil reais) em prol da Rise Church, a ideia é angariar recursos para auxiliar nos custos e na continuação da construção dessa história.

“Fundada há 03 anos a igreja tem pessoas como causa”. O início do projeto foi nas ruas e praças da cidade de Porto Velho, levando a mensagem de Jesus, de amor e de vida a diversas pessoas. E desde então muitas pessoas tem tido suas vidas transformadas pelo poder do evangelho. Diz o pastor e fundador Lucas Rômulo.

Ainda de acordo com as palavras do pastor Lucas Rômulo, pessoas tem sido introduzidas na comunidade, famílias são restauradas e, portanto o principal objetivo do levantamento de fundos é por causa de pessoas.

Antes as reuniões eram realizadas em uma casa localizada na zona Leste da Capital, onde estava sendo fundamentada. Inaugurada oficialmente em 14 de julho de 2019, Rise Church é uma comunidade apta ao alcance de todos, através de evangelismos, sendo uma igreja para todas as tribos, estilos e linguagem.

Com a meta de alcançar os R$ 10 mil, a vaquinha está aberta desde a manhã desta quarta-feira, 05. A Vakinha é nacional e qualquer pessoa pode doar um valor, independente de onde esteja no Brasil.

Para realizar a doação clique no link: http://vaka.me/891154

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp/telefone +55 (69) 9 8483-3597

Coração Pela Casa 2020:

Redes Sociais

Instagram: @risechurchbr (https://www.instagram.com/risechurchbr/)

Facebook: rise Rise Church Global (https://www.facebook.com/risechurchbr/)


Fale conosco